Lançamentos \o

Olá,

Bom saber que vocês me amam do jeito que sou…

Vou editar 1 hanakimi por semana 3:) << já se arrependeram? kkkkkk

Não tenho o que dizer, vamos aos lançamentos:

Fly High! vol 02 cap 09~10
Arquiteta: Hello-chan
Engenheira: Lia
M. de Obras: Ric

Hana Kimi vol 23 cap 141
Arquiteta: Fernanda
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ric

Mars vol 14 Parte A
Arquiteta: Millarca (hwey)
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Si-chan e Ananda

Orange Marmalade cap 77~79
Arquiteta: Ale
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Si-chan

Zekkyou Gakkyuu vol 02 cap 07
Arquiteta: Hello-chan
Engenheira: Lulu (otaku no yume)
M. de Obras: Ric

15 pensamentos sobre “Lançamentos \o

  1. Muahahahahahaha, saiba q eu amo tds vcs viu? Vcs sempre fazem um trabalho mto lindo sensual 😄
    Heey, eu estou ficando mto ansiosa, pq eu fiz o teste de tradutora faz uns meses e ainda nao sei se eu fui aceita…. Ale- chan, vc poderia me falar? Se sim tks viu =D
    Bjos e obrigada pelos lançamentos (nos quais vcs colocaram mto suor kkk). Deem uma descansada e nao se exaustem mto viu?
    Xaaau o/

  2. Uau! fico sem internet um tempo e volto com encontrando vários acontecimentos e desacontecimentos! kkkkkkkkkk
    Que bom, vou curar minha abstinência de orange marmalade!!!!!
    muito obrigada pelo esforço Alê, Fiori e Si-chan!!!!
    Obrigada TwY pelos lançamentos!!!!!!

  3. *Cof* *cof!* *ATCHIN!*

    Ha bom… Obrigada pelos capítulos (que eu não leio, tudo que eu quero é Gakuen Alice ‘sô fanática’)…*Cof* *cof* *cof*… *Cof* *cof* *ATCHIN!*
    Que gripe gente…

    Olha, vou falar sério agora… EU AMO TOSHI WA YUME!!!!!!!! hehe… Amo mais ainda as edições da Fiori (catolicíssimas, melhor que eu já vi)
    Arigato por tudo ok! Arigato pelo Toyume existir, pois se não existisse teria que aprender inglês (rapidamente) e ler aqueles mangás porcos ingleses ‘-‘ (ninguém merece…)

    Por isso: (())BR||G//-\\D//-\\
    //-\\R||G//-\\T(())

  4. Ha, só dizendo mesmo… Mudaram a image de frente com o titulo (não me lembro o nome da coisa…) Achei muito KAWAII ainda mais por que fica trocando de imagens, e cada uma é mais KAWAII que a outra!! Suki!!!!!!!!!!!1

  5. Obrigada a Hello-Chan, Lia e Ric por trazerem mais esses capítulos de Fly High ! ( adoro esse mangá, ele é simples , leve de ler e fofinho demais ^^ ).

    Obrigada a Fernanda , Fiori e Ric por mais HanaKimi ( esse é Top …digamos um ¨divo ¨ haha , nem preciso comentar ele fala por si rsrs ).

    Obrigada também a Ale, Fiori e Si-Chan por Orange Marmalade ( tenho que reler tudo …baixei todos os lançados mais ainda não tive tempo de ler os últimos que sairam , vou aproveitar minha folga e colocar a leitura dele em dia final de semana ).

    Embora eu não acompanhe os demais lançados nesse post obrigada staff pelo trabalho duro de vc´s ^^

  6. Fly *-* eu adoro demais,por isso fico indignada ele ter tido o tipo de final que eu mais odeio -.-, mais ja que toyume ta fazendo eu provavelmente irei reler(eu tinha lido em espanhol,há um ano e pouco)
    Obrigada Hello,lia e ric!

  7. Thank you very much, minnah, muito bons os lançamentos. Fiori-chan mar que mardade cumigo, hana por semana, kkkkkkkkkkkkk!!!!! Mais tudo bem, thank you, Fernanda, Ric e Fiori -chan pelo meu amado Hanakimi!!!! I love you boy and girls. I love you Toshi, thanks, girls.

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

