Lançamentos – Renren Zakari Concluído – Aniversário kahhh \o/

ibvvVAyj24mIYL

Olá \o
Sei lá o que escrevo aqui ‘-‘ já deu pra notar que não sou muito criativa, né?
Depois de muito tempo, voltamos com tudo \o/
Temos de tudo um pouco, mas o prato principal é o nosso queridíssimo Renren CONCLUÍDO para vocês. Notem que o aniversário é da Kahhh mas o presente é de vocês (frase batida aff).
Se Deus quiser, e a Lia editar, vamos ter outras conclusões essa semana \o *e hanakimi, Tia Fiori?* *Eu: hanakimi? É uma fruta?* Um dia meus gafanhotos, um dia…

ibe2LnS3HBt5c5Imagens feitas pelo Sr. Coruja

Akagami no Shirayukihime Volume 05 extra *Fim do andar 5*
Arquiteta: NaNa
Engenheiro: Thiego
M de obras: Si-chan

Akatsuki no Yona Volume 03 Capítulo 17 *Fim do andar 3*
Arquiteta: Alê-chan
Engenheira: Fiori
M de obras: Ric

Dear My Girls vol 02 cap 08~10
Arquiteta: Ana Lu
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ric

Eternal Sabbath Volume 05 Capítulos 41 ao 43 *Joint com P.o.r.r.a Scan*
Arquiteta: P.O.R.R.A SCAN
Engenheira: Fiori
M de obras: P.O.R.R.A SCAN

Hime-chan no Ribbon Volume 05 Capítulo 21 *Fim do andar 5*
Arquiteta: Fernanda
Engenheira: Fiori
M de obras: Ric
Renren Zakari volume 01 Capítulo 02~05 *FINAL DO PROJETO
Arquiteta: Fer
Engenheira: Kahhh
M. de Obras: Ric

Seiyuu ka-! Volume 02 Capítulo 10~11 *Fim do andar 2*
Arquiteta: Helena
Engenheira: Kahhh e Fiori
M de obras: Ric

Seiyuu ka-!  Volume 03 Capítulo 12
Arquiteta: Helena
Engenheira: Fiori
M de obras: Ric

Usotsuki Lily Volume 11 Capítulos 65 e 66
Arquiteta: Fernanda
Engenheira: Fiori
M de obras: Ric

 

21 pensamentos sobre “Lançamentos – Renren Zakari Concluído – Aniversário kahhh \o/

  1. AAHHHHHHHHHH MEU DEUS!!!!! OBRIGADAAAA!!!!!!!!
    Quem diria hein, seu corujo, que uma dia iria editar uma imagem pra mim aauahauaahauahau. Enfim, adoreiiii essa imagem fofa do Otani entregando flores para a Risa, ownnnn! Esse mangá é o meu xodó aqui no Toyume e ele agora está nas minhas mãos na parte de edição, UHUUUUU! *olhar maléfico*
    Nem acredito que concluí o mangá que sempre quis. Ontem passei a tarde inteira editando Renren só pra poder finalizá-lo hoje. Tadinho do seu Ric-corujo pra revisar tudo ahauahauahau.
    Obrigada a todos! O Toyume é praticamente minha segunda família, jamais sairei da Staff porque me divirto muito com todo mundo! Nossa, estou tão emocionada que nem sei o que escrever. OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA!

  2. Parabéns Kahhh!Tudo de bom,muita felicidade e saúde na sua vida!é minha impressão ou a kahhh tá em td que canto?Vez ou outra eu esbarro em alguma scan com a Kahhh(pela imagem os três”h” no nick xD)la na staff…
    Seiyuu/Akagami/Dear :um dia eu lerei…um dia.. XD(É muito tenso pegar em andamento, e pior quando é no jp tbxD)

  3. Tanjobi Omedeto ^^ tudo de bom p/ sua vida e seus projetos! ;*
    Aaaaaaah LoveCom ❤ Sdds de ler esse casal lindo q me faz suspirar!!!
    Arigato pelo trabalho duro de vcs! ;*

  4. PARABÉNS, Kahhh !!!!!!!
    Muitos aninhos de vida, amor, carinho e felicidade…..e muitos Mangás é Claro. ^^

    Obrigada Staff maravilhosa, como sempre.

    vcs estão de parabéns tb.
    Mil Bjokas

  5. Parabéns kahhh! por mais um ano de vida e paciência conosco rsrs .

    Obrigada a toda staff do Toyume por mais esse post .

    Especialmente para Ana Lu , Fiori e Ric por Dear my girl , considerence deuses venerados no meu altar rsrsrsrs , sério adoro … adorar é pouco eu amo esse mangá, estava na torcida pelo combo dele mas quando via a concorrência pesada ( Hiyokoi e Lovely Complex ) tratei de tirar meu pobre cavalinho da chuva e levei ele para o cafofo dele .

    Obrigada também pelo término de Renren Zakari e por mais Seiyuu ka !

    Até o próximo post pessoal ^^

  6. Parabéns pra você
    que é muito sabida
    tenha sempre na vida
    as melhores amigas
    eeeeh!pra kahhh é nada?tudo!!!!!!
    (obs:sorte sua não sair um com quem será!)^^brincadeira,parabéns!

  7. Parabéeeens!! Td d bom pra vc e espero q vc tenho mtos outros anos de felicidadee!!
    Adorei a historia de Renren Zakari, mto brigada por concluirem ele =D
    Já q hj to sem ideias vou parar por aki ok?
    Bjooos e td de bom dnovo!!
    Xaaau

  8. Parabéns Kaah \o/

    Tudo de bom pra ti.
    Muito obrigada por compartilhar conosco seus conhecimentos e talentos.

    E muito obrigada a todos por lançarem Akagami ❤
    Bom fim de semana!

  9. Parabéns Kahh-chan!!!!!!!!! Muitos anos de vida e muitos mangás lindos pra alegrar seu dia!!!!!!!!!!!!
    Oh my God, thank very much galera!!! muito obrigado pelos caps!!!!!!!!!!!

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

