Lançamentos + conclusão de outro projeto

Hanazakari.no.Kimitachi.e.full.948255

E ai, como foi o fim de semana de vocês? Comprei hoje a casa de hades *—* vou ler e comentar com a Hello-chan e a HELENA (satisfeita agora?) que também comprou =D

Gente, esse está sendo o ano das conclusões… e vamos continuar assim até o final do ano, com muitas conclusões. E pensem comigo meus caros leitores, vocês gostam do toyume por priorizar conclusões ou não?!  Sim, toda a staff e eu nos achamos por isso AHAHA

Chega de papo e vão ler os mangás \o

Mas… C-O-M-E-N-T-E-M

Celebrity Yuukoujouyaku vol 01 – cap 3~4 *FIM DO PROJETO* << Aleluia!!!!

Arquiteta: Hello-chan
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ric

Dear my Girls vol 03 – cap 11 *FDV*

Arquiteta: Ana Lu
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ric

Eternal Sabbath vol 05 – cap 44~47  *parceria Porra Scans*

Arquiteto: david_yagami
Engenheira: Fiori
M. de Obras: david_yagami

Hana Kimi vol 23 – caps 142-143

Arquiteta: Fernanda
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ric

Orange Marmalade cap 80~81

Arquiteta: Alê-chan
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Si-chan

Desculpem a trollagem =P não resisti 
40 pensamentos sobre “Lançamentos + conclusão de outro projeto

  1. Boa madru, pessoal!
    Ainda ñ li nenhum desses, mas tava baixando HanaKimi p/ ler algum dia!
    Ano das conclusões? Q maravilha p/ os leitores! Tem coisa melhor do q ter cap p/ ler? kkkkkk
    Aguardo a conclusão de LoveCom s2 P/ ler e reler mts vezes s2s2s2
    Arigato pelo trabalho de vcs ;*

  2. Eu também comprei A Faca Sutil, então se alguém que já leu tiver disposto a comentar, eu to aqui u.u E sim, prevemos muuuitas conclusões, e podem contar comigo, pretendo terminar/atualizar muitos projetos até o fim do ano u.u

  3. Hou!!!! Conclusões são sempre bem vindas. kkkkkk
    Venho querendo ler Hana Kimi desde que assisti o dorama, mas estava esperando ser concluido já que faltava tão pouco.
    agora finalmente irei ler. Espero que seja tão diverdito quanto o dorama.
    Obrigada pelo trabalho duro de vocês meninas.

  4. Mega!!!! Brigadão!!!!!
    Pelos capítulos de Hana Kimi.
    Super feliz de estar em reta final e mega ansiosa pra saber como termina, mas mega triste pq tá acabando (T.T)

    O q a gente faz com um coração assim?

    Staff + do q de parabens, SEMPRE!!!!!
    Um Ano de Conclusões e mais do q um sonho para qualquer leitor. [Só aja Coração, ^^]
    Bjokas!

  5. kkkkkkkkkkkkk
    Fiori trollando os leitores e fazendo pressão psicológica em mim xD
    Então como assim semana que vem Hanakimi termina?! Ninguém me falou nada…
    Não vejo porque a pressa… Já esperaram tanto por Hanakimi, não tem mal nenhum esperar mais um ou dois meses… O quem sabe até ano que vem…
    Ou será que você pediu para outra pessoa traduzir?! Isso é traição!! ò_ó

    • É pressão em você sim u.u
      EU também quero ler o final u.u kkkkkkkk
      Nunca pediria para outra pessoa, você é a minha parceira oficial dos travecos u.u

      • Olha lá hein? u.u
        Fiquei sabendo que você andou vendo uns travecos sem mim ¬¬
        Eu fico longe por uns dias e você já sai a caça de outras parceiras de travecos, é? tsc, tsc, tsc…
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Hanakimiii Hanakimii! Eu adoro Hanakimii! (^o ^ ) La la laaaa! ( ^w^) Serei eternamente agradecida a v6! Brigadinha! Heheee v(;u; ) Pena q so vou poder ler provavelmente no proximo fim de semana… Aaah! Malditas provas de faculdade (= A =; ) saudade da escola q vc tirava 10 estudando no dia anterior, agr eu estudo 3 meses antes pra tirar um 6, mas enfim pelo menos tenho nosso lindo toyume pra fazer a alegria das minhas micro folgas do almoço (* o * )

  7. OMG mtoooo obrigadaa!!! Tava procurando esse manga desde o ano passado e esse ano encontrei o toyume, ai mano, fiquei mto feliz 😄 kkkk Adoro o hanakimi acho mto fofo! É uma delícia!! Agr eu vou ler u.u
    Tks =D
    AAh so pra constar, eu ja mandei dnovo o meu resultado do teste….

  8. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Vocês já compraram a casa de hades e eu nem sabia que tava em português, fiquei esperando o livro 2 meses!!!!!!!!!!!!
    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! E CADE gakuen alice……………..

    Obs: desculpem o meu surto, é que eu pirei com minha coleção de livros favoritas, ainda hoje tava num xat de jogo e ficaram me dando spoilers, até o pessoal do toyume a comprou, e como eu sou pobre leio na internet, a máfia dos livros em manutenção… Gakuen Alice que não chega… OMG…

  9. *O*Eu também comprei A Casa de Hades e já comecei a ler*¬*Ta muito…muito…Rick RiordanXD*se segura para não dar spoiler porque é uma pessoa muito legal*
    Acho que vou começar a ler HanaKimi que pelos comentários ele é legal…é,eu ainda não li’-‘
    Arigato pelo Dear✿

  10. Que legal… muitos lançamentos!!! Não consegui nem baixar os últimos que vcs postaram, mas prometo que depois de ler comentarei… Muito obrigada!!!
    Beijinhos!!!

  11. Meninas, isso foi maldade!!! Imagina um sorriso enorme ao ler “…CONCLUSÃO…” e ver a imagem de HanaKimi e depois ver que ele não foi concluído. Em menos de 1 min foi da MAIOR ALEGRIA para depois ser a MAIOR TRISTEZA… T.T
    Mas mesmo assim, gente, obrigada por concluírem um mangá. E pelos novos capítulos de HanaKimi. ❤

  12. A casa de Hades!!!!!!!!! Caara, eu meio que torrei minha mesada!! Affs e ainda tá em época de prova, e eu tenho que estudar, bem eraa pra eu tah estudando agora neh? mas fazer o q… mas o pior são os spoilers que me deram cara, o tio Rick destruindo esperanças desde 1994.

  13. Obrigada :

    1- Pela conclusão de Celebrity Yuukoujouyaku .

    2- Por mais um capírulo Dear My Girl , sério mesmo … ler um novo capítulo desse mangá me faz totalmente FELIZ , amo de paixão ^^ é muita fofura !!

    3- Hana Kimi , sem comentários esse mangá é bom demais !!

    OBS-> Tinha que ter sido fotografada a cara de idiota que fiz quando vi que ainda não era o final … tipo … chego aqui no site e vejo uma imagem de HanaKimi com um enorme concluído , daí vou feliz e cheia de pressa para baixar e só depois de terminar de ler que vejo que não era o fim , daí volto no site e vejo um minúsculo ¨quase ¨ na imagem rsrsrs ,por isso que dizem para a pessoa se ligar nos pequenos detalhes não é à toa rsrsrs. Mas valeu a pegadinha ^^

    4 – Obrigada a toda a staff , tradutores , editores e revisores do Toyume por mais esse post em especial para a staff de Dear My Girl ^^

  14. Ah tá acabando HanaKimi! (TT-TT) O que a gente faz com essa sensação de felicidade por saber o final e tristeza pq ta no fim? buaaa….. Mas obrigada Fernanda, Fiori, Ric e o resto da staff por esse projeto amo ele. Obrigada ❤

  15. ta acabando hana kimi? oh my god ñ sei seme sinto feliz ou triste mas antes de mais nada obrigada a todos e todas da staff pelo excelente trabalho de sempre

  16. Nunca comentei aqui, mas gostaria muito de agradecer pelo Hanakimi, pois sou uma leitora que pulei de site em site correndo atrás dos capítulos e da série inacabada…. Vocês não sabem o quanto estou feliz por terem me dado a oportunidade de ler esse incrível mangá até o fim. Virei fã, e estou fuçando o site de vocês! Mil beijos!

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

