Lançamentos dia 20/10 + Estreia

eien_no_with_acover
Espero que você entenda a mensagem =D

Olá pessoas! Estou de volta \o \o

Vi Kick Ass 2 ontem, muito fodaaaaaaaaaaa \o/ E, semana passada, vi Elysium, é muito interessante, vale a pena

Hoje eu tenho uma notícia triste A nossa querida editora, Deia, está nos deixando TT.TT Deiaaaa, minha querida amiga, fico muito triste por você nos deixar como editora mas saiba que eu, Alessandra, jamais quero deixar de ser sua amiga! Você é uma pessoa fofa, amiga, carinhosa, simpática e cheia de coisas boas para transmitir! Sua alegria contamina a todos e com você, compartilhei vários momentos bons e ruins da minha vida! Minha companheira de vícios e de canceres (= Watashi) kkkkk, você vai fazer falta nos lançamentos e na sua ausência devido a faculdade. Mas saiba que o Toyume sempre estará de portas abertas para você ^^!!!

Hoje também temos a estreia do novo mangá da autora de Usotsuki Lily! Kenjutsu Komachi! (estamos aceitando apelidos para esse mangá)
Sim, esse é o mangá que o pai da Komachi de Usotsuki Lily desenha!

Sinopse: Por seu pai cuidar de um templo e possuir um dojo de kenjutsu (luta de espadas), Komachi Mizuno aprendeu desde cedo a usar uma espada. Apesar disso, ela vive fugindo dos treinos e não gosta de lutar. Tudo o que ela quer é ter uma vida normal de estudante e quem sabe arranjar um namorado… Mas no dia do seu 16º aniversário, Komachi descobre uma terrível verdade e acaba sendo transportada para um mundo completamente diferente do seu…

São poucos lançamentos, mas todos foram feitos com muito suor e trabalho!

Lançamentos:

Dear My Girls vol 04 cap 12
Arquiteta: Ana Lu
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ric

Kenjutsu Komachi vol 01 cap 01~02 *estreia*
Arquiteta: Fer
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ric

Usotsuki Lily vol 11 cap 67
Arquiteta: Fer
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ric

 

16 pensamentos sobre “Lançamentos dia 20/10 + Estreia

  1. AAAAAAhhhh,,, que legal que parece ser o projeto novo.. Achei muito massa a sinopse…
    Parabéns pelo ótimo trabalho galeraaa….
    Valeu Mesmo…
    E Deia-chan… Muito obrigada por tudo que fez pra gente até hoje… sei que fará muita falta. Muito obrigada mesmo.. Boa sorte com suas coisas da faculdade. =D
    Beijinhos para todos, principalmente a Ana Lu, a Fiori, o Ric e a Fer, que fizeram esses capítulos pra nós.
    =D

  2. Muito obrigada pelos lançamentos. O novo manga parece ser muito interessante. Sempre tive curiosidade em saber que manga o pai da Komachi desenhava. Vocês são demais!
    E Deia-chan, obrigada pelos mangas que traduziste até hoje. Tudo de bom.

  3. vlw pelos caps staff amada! ❤
    manga novo!!!yey!\*-*/
    Deia vc vai fazer falta por aki! =/
    td d bom pra ti e boa sorte na facul!
    agente sabe q ñ é facil e q ela tem o dom
    de consumir nosso precioso tempo!T^T
    hauhauhauah 😉
    vlw msm staff!boa semana e bye bye! o/

  4. Own, Deia, vamos todos sentir tua falta. ;x

    Ah, galerinha, é OBRIGATÓRIA a leitura de Kenjutsu Komachi! O mangá é simplesmente perfeito. *o* Bem diferente de Usotsuki Lily, mas igualmente bom!

    P.S.: Tô me sentindo importante, já que todos os capítulos foram revisados por mim. 😉 AHSUahsuAHSUahus

    Abraços!

  5. =/ Arigato… *…esperando Gakuen Alice,,,*
    ———————————————————-
    ———————————————————-

    • Dih, Gakuen Alice demorará um pouco para voltar a ser lançado aqui no ToYume. A tradutora dele, Alê-chan, viajou e não pôde levar os volumes dele. Ela usa o mangá licenciado nos EUA para traduzir, já que a tradução dos gringos é péssima. 😉 Peço que tenha um pouco de paciência que, assim que der, vai sair!

      Abraços!

  6. Obrigada a Ana Lu , Fiori, Fer e Ric pelos projetos dessa semana em especial MUITO OBRIGADA por mais Dear My Girl ^^ ( ô coisa mais fofa/linda/divertida/maravilhosa que amo de paixão ) .

    Adorei Kenjutsu Komachi bem legal esse mangá !! Mesmo assim ainda fico com Usotsuki Lily , acho que o tema divertido-bizarro dele faz toda a diferença , fora que é muito gostoso de ler ele pelas tiradas loucas da mangaká ^^

    Deia obrigada por tudo que vc fez pelo Toyume e por nós leitores nesse tempo , boa sorte com a faculdade !!!

    É isso… obrigada por mais esse post ^^

  7. valeu galera pelos laçamentos e obrigado a deia q pena q teve que sair
    boa sorte na faculdade ah o projeto novo parece ser bom vou da uma conferida agora bjos

  8. Deia,agradeço por tudo que vc fez até agora,em especial aquele meu combo lindo de arisa(Sim eu lembro que vc editou ele *-*),te desejo muita sorte na faculdade,e espero que um dia vc possa voltar para o toyume ^^
    E obrigada Ana Lu,Fiori e Ric por Dear 😀

  9. Tão Dears nos últimos lançamentos*O*
    OMG,Usolily.Eu fiquei triste pelo Taiyou,tadinhoT__T Se eu pudesse eu mesma o confortaria mas como eu não consigo…Ten é com você><
    O mangá que o pai da Komachi desenha*O*sempre quis ler ele!Komachi,fight!XD

    Deia,obrigado por ter dado a nós,leitores preguiçosos,a chance de ler mangás maravilhos.

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

