Soredemo Sekai wa Utsukushii

Js2oS3

Ano de lançamento: 2011
Autora: Shina Dai
Volumes: 07 (em andamento no Japão)
Gênero: Aventura, Fantasia, Comédia, Romance, Shoujo
Sumário: Nike, a quarta princesa do Ducado da Chuva e alguém que possui o poder de criar chuva, viaja para o Reino do Sol para se casar com o Rei do Sol por seu país, apesar de estar relutante. Ela logo descobre que o Rei, que dominou o mundo em apenas três anos após ser coroado, ainda é uma criança! Além disso, por motivos triviais, ele ordena que Nike crie chuva!

 

ATENÇÃO:  O SITE MUDOU DE ENDEREÇO!

Leia mais do mangá nesse link:

HTTP://TOSHIWAYUME.COM.BR

Leitor online:

HTTP://LEITORONLINE.TOSHIWAYUME.COM.BR/

20 pensamentos sobre “Soredemo Sekai wa Utsukushii

  1. Espero do fundo do coração que fiquem firmes e fortes nesse projeto, faz taaaaaaanto tempo que estou louca para lê-lo em português (minha salvação foi o espanhol)! Estou tão feliz que não estou nem acreditando *—————–*

  2. Não creio….. VOCÊS ESTÃO POSTANDO SOREDEMO????????? KYAAAAAAAAAAA!!! AMO VOCÊS AINDA MAIS AGORA!!!!!!!!!!!! Eu estava lendo ele em inglês, mas eu prefiro ler em português sabe… Anyway, estou em uma divida eterna com vocês por estarem traduzindo ele!!! Me criaram na base do esteja sempre disposta a servir, então como forma de gratidão eu ofereço minhas habilidades (que habilidades fia? ¬_¬ Tbm não sei subconsciente…. -.-”’) para vocês, então me avisem se eu puder ajudar em algo tá?? *-*
    Obrigada de novo.
    Srta. Ervilha.

  3. Muitíssimo obrigada por traduzirem este maravilhoso manga!!! Estou lendo em ingles mas não consigo achar os cap 16 ao 22….nem em japones…..

  4. KYAAAAAAA *u* Fiquei realmente feliz em ter encontrado esse mangá em português, finalmente!!! Procurei mt e achei o site de vcs olhando outro mangá mas dai vim peskisar se por acaso teriam soredemo sekai wa utsukushii e tem mesmo! *U* Estou suuuper animada agora kkk já estava começando a lê-lo em inglês, mas ainda bem q vcs traduziram ❤ obrigada desde já!!!

  5. AAAAAAIIIIII!! Quase tive um infarto quando fiquei sabendo q vcs estava fazendo SOREDEMO SEKAI WA UTSUKUSHII, pffffffffffffffffffffffffffffff continuem com o Mangá!! Procurei feito louca em Português, tava lendo em inglês, mas é meio complicado para mim!! Preciso dele muitoooooo!!!AMOOOOOOOO!!! OBRIGADA!!! BJSSS!! AMOOOO O SITE DE VCS!!!

  6. Que chato!!!
    Fui baixar o mangá e não tá disponivel nem no MEGA nem no LINK DIRETO.
    POR FAVOR, arrumem aí!
    Fica difícil de ler assim. Faz tempo q estou tentando ler esse mangá em português e agora q pensei que iria ler não tô conseguindo fazer o download.

  7. Sou apaixonada pelo anime, e quando estiver mais pra frente lerei o mangá. Mas com certeza é muito melhor ouvir a Nike cantando do que só ler XD
    Obrigada pelo projeto e espero que resolvam o assunto sobre a divulgação em outros sites, fighting \o

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s