Akagami no Shirayukihime

Akagami.no.Shirayukihime.full.1384672

Ano de lançamento: 2007
Autora: Akizuti Sorata
Volumes: 11 (em andamento no Japão)
Gênero: Comédia, drama, fantasia, romance.
Sinopse: Shirayuki nasceu com uma cor de cabelo único. Seu cabelo é vermelho-maçã. Ela conhece o famoso, mas tolo, príncipe Raji que se apaixona por ela à primeira vista e ordena que ela se torne a sua amante. Sem nenhum outro lugar para ir, Shirayuki corta seu cabelo e foge para um país vizinho. Ao atravessar a floresta, ela conhece um jovem, Zen, que a ajuda depois que ela corajosamente cura suas feridas, mas então ele é envenenado por uma maçã . Enquanto isso, Príncipe Raji envia capangas para procurá-la. O que acontecerá com Shirayuki? Qual é o verdadeiro caráter do Zen?


Downloads:
Volume 01
16482 v01_front
ATENÇÃO: PROJETO EM ANDAMENTO NO NOVO SITE
ACESSE: http://toshiwayume.com.br/
E http://leitoronline.toshiwayume.com.br/

79 pensamentos sobre “Akagami no Shirayukihime

  1. Nossa amei o site ficou muito fofo com esse tema ^^ !
    Esse mangá é um dos meus favoritos… desde o enredo até o desenho… muito kawaiii!
    Obrigado por traduzirem ele ^^ espero que continuem com esse trabalho maravilhoso!
    =^.^=

  2. espero que continue a traduzir, eu amei esse manga……….AH! se quiserem colocar o volume inteiro por mes eu até aceito a demora pois vai ser o volume inteiro e nao o capitulo ^^

    P.S.: AMO SEU TRABALHO!

    De sua numero 1 do Acre!
    ^ w ^

  3. Estou seriamente encantada com essa história.
    Fiquei muito triste ao ver que vocês estão sem tradutor para esse projeto. Imagino que tenham muitos projetos e pouco tempo para fazerem tantas coisas… Se eu soubesse inglês, faria questão de ajudar, porém, não é o caso. Desculpem-me.
    Espero que surja algum tempo para que vocês possam traduzir alguns capítulos de Akagami no Shirayuki-Hime. Com certeza muitas pessoas estão esperando por isso.

    Muito obrigada pelo trabalho árduo de vocês.

  4. Nossa! Estou impressionada pela eficiência!

    Vocês postaram dois capítulos tão agilmente. Que ótimo.
    Fico muito feliz.

    Parabéns pelo trabalho duro.
    Bom fim de semana a todos.

  5. Tinha baixado esse mangá há um tempão (quando eu baixei, só tinha até o volume 4 pra baixar), mas só comecei a ler ontem e não consegui parar. Estou amando a história!!
    Adorei a personalidade do Zen e da Shirayuki e eles formam um casal fofo, mal posso esperar pra vê-los juntos!
    O extra do 1º volume é um amor!!!! Gente, que extra lindo!
    Brigada pelo projeto e agradeço a pessoa que se dispôs a traduzir esse projeto tão lindo! ❤

  6. Boa tarde, adoro esse manga, Zen é muito lindo, e forma um lindo casal com Shirayuki…
    Gostaria de saber quando vai lançar mais capitulos. Estou super ansiosa para ver o rumo dessa história belissima >.<

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA