NG Life



Ano de lançamento: 2006
Autora: Kusanagi Mizuho
Volumes: 9 (Completo no Japão)
Gênero: Comédia, Fantasia, Gênero Duplo, Romance, Vida Escolar, Shoujo Sobrenatural
Sumário:Keidai Saeki é um estudante do ensino médio que se lembra de sua vida passada na Pompeia, vivendo como um guerreiro da Itália, Sirius … Seus amigos ao seu redor também reencarnaram – embora não se lembrem, como ele. A mulher de Keidai do passado agora é um garoto do ensino fundamental! Enquanto o seu melhor amigo homem  do passado agora é uma linda garota..

MESMA AUTORA DE AKATSUKI NO YONA

 

ATENÇÃO:  O SITE MUDOU DE ENDEREÇO!

Leia mais do mangá nesse link:

HTTP://TOSHIWAYUME.COM.BR

Leitor online:

HTTP://LEITORONLINE.TOSHIWAYUME.COM.BR/

 

16 pensamentos sobre “NG Life

  1. YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *—————* Finalmente alguém traduzindo esse mangá *chora emocionada* Arigatooooou *——–*Um dos meus favoritos *-* Vale a pena *-*Ganbatte ne *–*

    • mas a gente não desistiu o.o
      olha a “qualidade” da tradução do vol 2 http://mangafox.me/manga/ng_life/v02/c006/4.html
      sabe inglês? tenta traduzir isso…está MUITO ruim. A tradutora (fernanda) faz mais rápido traduzindo do japonês que do inglês (mas ela ainda está aprendendo japa ^^)
      Todos os outros volumes de ng live (1, 3~10) foram scaneados da versão licenciada americana, por isso que a tradução é perfeita, o vol 2 é exceção.
      Vamos comprar o vol 2 gringo para traduzir, o problema é que vai demorar umas 6 semanas pra chegar.
      Pode ter certeza: não vamos gastar 40,00 pra comprar o manga e desistir dele ^^

      • UAhauhUh’ eu só disse para nao desistir ,isso não quer dizer que eu disse que vocês desistiram.Sabe ,eu tentei achar em vários lugares esse mangá traduzido mas não consegui .então achei aqui ,fiquei muito feliz !Eu posso esperar o tempo que quiser para sair ,não coloco “pressão em vocês porque eu sei como é duro traduzir vários mangás ,não podem priorizar só um.A equipe faz um ótimo trabalho até que eu acompanho vários mangás daqui…rsrsrr’

        Abraços.

  2. *Quase um ano depois*
    Fui tentar ler em inglês, mas sofri nesse capítulo 2 D:
    Realmente muito tenso com essa qualidade (tive que baixar o raw e tentar entender em japonês xD)
    Mas lerei aqui também quando lançarem *0* Já chegou esse volume que encomendaram? *0*

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA