Lovely Complex

Lovely.Complex.full.83377


Volumes: 17 (Completo no Japão)
Autora: Nakahara Aya
Ano de lançamento: 2001
Gênero: Romance, Vida Escolar, Shoujo, Comédia
Sinopse: Uma menina mais alta que o normal e um menino mais baixo. Com características assim, Koizumi e Otani só poderiam viver em pé de guerra, no entanto, quando unem forças para se ajudarem a encontrar o amor, descobrem que possuem mais em comum do que poderiam imaginar.

Capítulos 01 ao 25 foram feitos pelo Okashi Scans

ATENÇÃO:  O SITE MUDOU DE ENDEREÇO!

Leia mais do mangá nesse link:

HTTP://TOSHIWAYUME.COM.BR

Leitor online:

HTTP://LEITORONLINE.TOSHIWAYUME.COM.BR/

90 pensamentos sobre “Lovely Complex

  1. Li todo o FAQ e acabei de ver que vocês estão traduzindo o mangá de Lovely complex. QUE BELEZA ! Adorei o site de vocês e a maneira que pensam (da para ter uma ideia lendo o FAQ). Bem… não tenho muito o que dizer só:
    É muito ver um local que pega mangás para traduzir e não os abandona (salvo algumas exceções que são sim bem válidas e corretas). Já vi que vou adorar acompanhar Lovely complex (mangá que amo) com vocês! Muito obrigada mesmo e estou no aguardo do capitulo!

    • Odeio abandonar projetos, infelizmente as vezes alguns ficam mais parados que outros porque não dão sorte com a staff. O plano pro toyume este ano é focar sempre que possível nos projetos já ativos, iniciando o mínimo de coisas novas. Em breve estaremos concluindo uma penca de projetos e vamos adiantar muitos outros, espero que lovecon entre nessa lista =D
      Obrigada por gostar da nossa maneira de pensar, tentamos fazer o nosso melhor e ainda agradar os leechers. (tarefa impossível?)

  2. Ain gente… eu amo demais essa história…. obrigada por traduzirem… ^^
    Depois de Gakuen é o melhor de todos….
    Muito obrigada mesmo… espero que consigam desatolar um pouco dos mangás pra poder traduzir mais desse… to curiosa pra ver o que tem de diferente do anime… =D
    Brigadão por tudo!!!

  3. Olá Angel!
    Sim, nunca iríamos parar com Lovecom, ele ficou um tempo sem atualização porque as antiga editora e tradutora saíram do Toyume, mas eu e a Helena assumimos o projeto, então me breve lançaremos um combo lindo e cheiroso para vocês.

  4. Lovely Complex é meu anime preferido.Depois de muito tempo tentando achar o mangá em português eu encontrei esse site que ainda o está traduzindo *-* Muito obrigada por traduzirem, estou no capítulo 32 e amando demais!!

  5. SÉRIOOOO QUE JÁ TEM TUDO ISSO!!!??? Yaaaa \(>0<)/ Tão feliiiiiiiz!!!!! Eu aaamo esse mangá! Assisti o anime e é tão bonitinha a história! .(*3*). Muito obrigada ^~^

  6. Primeiro scan que vejo com Lovely Complex tão avançado, parabéns pelo trabalho. Obrigada por trazer esse projeto para nós. Beijos!

  7. fazia tempo que tinha parado de procurar o mangá lovely complex, mais derrepente achei aqui e tão avançado já no capítulo 49 , me surpreendeu de verdade, muito obrigado a todos que se esforçam para traduzir e trazer alegria para nós os fãs , amei de verdade, por favor continue com o maravilhoso trabalho, aguardo mais capítulos, beijos

  8. Toshi wa Yume … Obrigadooooo por traduzir LoveCom!!! eu agradeço mt, mt e mt de vdd. Vcs estao traduzindo meu shoujo favorito, o melhooor shoujo e ñ tenho palavras para agradecer, mil obrigados seria mt pouco xD
    antes eu nem ligava mt para a copa, mas ja q vcs falaram q terá novidades se o Brasil continuar ganhando ….
    VAI BRASIIIIIL!!!!!!!!!
    mt obrigado novamente, e ja q chegou cap. novo …
    PARTIU LEEER!!!! ❤ ❤

  9. Olá !! eu gostaria de saber se vocês cancelaram este projeto? bem é a primeira vez que eu entro aqui e se tiver alguma vaga na staff como editora eu posso tentar 🙂 embora nunca tenha feito isto antes , como é um trabalho voluntário , quanto mais gente melhor não?

  10. Aiii muito obrigada por traduzir LoveCom!!! >u< <3<3<3 Nossa, vocês são incríveis, adoro o trabalho de vocês! :3 Beijinhos e continuem traduzindo esse mangá fantástico, por favorzinho! ^.^ ❤

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA