Zettai Heiwa Daisakusen

Autora: Ogura Akane
Volumes: 4 (Completo no Japão)
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Histórico, Shoujo, Romance
Sinopse: A guerra de longa duração entre o Reino do Norte eo Sul  é insuportável. Assim, o Príncipe do norte Johane  e a Princesa do sul Euda decidem dizer a todos que estão apaixonados, porque o seu casamento pode acabar com a guerra. Mas a verdade é que eles não se dão bem

ATENÇÃO:  O SITE MUDOU DE ENDEREÇO!

Leia mais do mangá nesse link:

HTTP://TOSHIWAYUME.COM.BR

Leitor online:

HTTP://LEITORONLINE.TOSHIWAYUME.COM.BR/

55 pensamentos sobre “Zettai Heiwa Daisakusen

  1. gente desde o ano passado que este manga ñ esta sendo traduzido, sei que ñ é obrigação de vcs mas foi o unico lugar onde eu achei em portugues.obrigada pela atenção ^^

  2. Ah, é tão fofo esse mangá!! Gente, tá ficando cada vez mais emocionante!E o trabalho da staff tá ótimo, tô adorando esse projeto *—* Por favor, continuem >.<Obrigada pelo trabalho de vcs!!!

  3. Amei os trabalhos de vocês, ótimos e lindos ^-^Só tenho a agradecer o esforço e a gentileza!!!Estou baixando o volume 1 e estou sentindo que irei gostar, e já estou vendo outros mangás pra ler de vocês *-*Bjus =*

  4. AAAAAAAAAAAAAAInnnnnnnnnn… lindoooo… adorei… ainda não tinha lido… e decido começar a ler logo quando o último capítulo é tão emocionante… heehhehe…espero que consigam postar mais capítulos logo!!!^^

  5. Domo arigato pelos capítulos novos *–*
    Eu realmente amo esse mangá, é lindo !
    Gosto dos personagens, a Euda é adorável, e o Johane é gentil e incrivelmente fofo *u*
    É uma pena q o mangá seja pequeno, gostaria q fosse maior de tão bom q achei >.<'

    • Olá, (editando porque o maldito wordpress trollou o meu comentário)
      1000000000000 desculpas
      Realmente falta a página 18.
      Mas também falta: pág 10 do cap 10, pág 13 e 18 do cap 11
      Reupei os caps com as correções e as páginas que faltaram avulsas.
      Já dei o puxão de orelha pra editora responsável, isso não vai voltar a acontecer

  6. Olá!
    Sou andreza e amo mangás, mas fico triste em saber que alguns que amo não são concluidos. Espero que terminem ZETTAI HEIWA DAISAKUSEN eu realmente me adimiro com esse tipo de história.
    Vocês estão de parabéns pelo trabalho.

    • Olá Andreza.
      Não é tão simples concluir um mangá, sempre fazemos o possível, mas não é fácil.
      Se você se incomoda com a demora, entre para o grupo! Sem ajuda não é possível lançar nada rápido ^^
      Mesmo que vc não tiver experiência, pode simplesmente apagar a fala dos balões e isso é uma grande ajuda =D

      • Olá Fiori!
        Eu estou sim interessada, ainda estudo e pelo menos se eu aceitar e vocês me aceitarem devido aos meus cursos, só poderei ajudar fins de semana e feriado, ser for tudo bem eu com maior prazer farei meu trabalho e outros fãs de mangá ficarão felizes assim como eu!

  7. Olá Fiori!
    Eu estou sim interessada, ainda estudo e pelo menos se eu aceitar e vocês me aceitarem devido aos meus cursos, só poderei ajudar fins de semana e feriado, ser for tudo bem eu com maior prazer farei meu trabalho e outros fãs de mangá ficarão felizes assim como eu!

  8. Nossa, este mangá é muto bom, agradeço por se interessarem por ele!!! Eu tinha lido antes uma resenha dele num site sobre mangás e animes; mas não poderia imaginar que eu o acharia aqui!!! AMEII!!! XD

  9. Olá! Vim aqui agradecer a vocês pelo ótimo trabalho 😉 eu simplesmente me apaixonei por esse mangá, estou realmente grata a vocês por traduzirem! *—*

  10. nossa muito obrigada por traduzirem esse manga
    achei a historia super fofa e tem tinha seus momentos de ação
    foi uma experiência muito divertida
    mais uma vez obrigada por disponibilizarem seu tempo para esse projeto 😀

  11. Que lindo esse mangá! Tem aquela pitada de perigo que todo romance precisa ter, e o Johane é muito lindo e romântico ♥
    Vocês fizeram um excelente trabalho, por favor continuem traduzindo esses incríveis mangás!

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA