Usotsuki Lily

Ano de lançamento: 2009
Autora: Komura Ayumi
Volumes: 11 (em andamento no Japão)
Gênero: Comédia, Gênero Duplo, Romance, Shoujo, Vida Escolar
Sumário: Hinata Saotome é chamada para sair por En Shinohara, um menino lindo da sua série. O que ela não sabe, porém, é que seu hobby é se vestir como mulher! En sempre odiou os homens, e quando ele vê seu próprio reflexo, ele bate no que estiver refletindo (janelas, espelhos, etc). Para combater esse ódio, ele se veste como uma menina. Hinata decide sair com ele de qualquer maneira, apesar de seu passatempo estranho.

ATENÇÃO:  O SITE MUDOU DE ENDEREÇO!

Leia mais do mangá nesse link:

HTTP://TOSHIWAYUME.COM.BR

Leitor online:

HTTP://LEITORONLINE.TOSHIWAYUME.COM.BR/

77 pensamentos sobre “Usotsuki Lily

  1. Oi, peço desculpa pelo tempo que demorei até responder ao vosso comentário.
    Eu sou a dona do blog xanimes…mangasx, e queria pedir desculpa não só pela demora pela resposta mas também pelo mal entendido, eu pensei que colocar os links de download não era plágio (porque na página contem a hiperligação ao vosso blog dizendo que são vocês os autores da tradução), então foi erro meu, na verdade a maioria dos blogs que tenho links eu pedi autorização mas o vosso eu não cheguei a pedir, então por isso eu peço desculpa, e sim irei retirar os links. Também queria pedir desculpas pela demora a responder, pois só hoje eu tive a Internet de volta eu fiquei durante um bom tempo sem Internet e assim impossibilitada de ir ao blog.

    • Bem, no nosso F.A.Q está escrito desde que o scan foi criado que não permitimos de forma alguma o reupload ou redistribuição dos links. Se queria divulgar os nossos mangás, basta colocar a nossa url e o redirecionar pra cá. Simples, não?
      Tudo bem, acredito que não tenha sido por maldade, mas lembre-se de se informar antes pra evitar que algo assim se repita.
      A sua demora pra responder acabou gerando mais estresse, já que achamos que estávamos sendo ignorados. Mas ficamos felizes com a sua atitude.

  2. LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNDOOOO… adoro demais esse mangá… passo mal de rir com algumas coisas… mas ele não deixa de ser fofo..
    Esse extra 64,5 foi maravilhoso…
    Obrigadaaa!!! ^^

  3. Eu encontrei o scan procurando pelo mangá Arisa, mas acabei baixando usotsuki-lily também e me apaxonei!! Muito hilario esse mangá e ao mesmo tempo tão fofo! Eu queria agradecer a todos que fazem parte desse projeto e a staff inteira, vocês tem tantos projetos legais e lindos! Então obrigada a todos (desculpa inda não sei o nome de todos, prometo q vou aprender ^^)
    Bjs (^3^)

  4. Estou totalmente apaixonada por esse manga. Engraçado como nele tudo flui de forma gostosa, as piadas são muito divertidas e a autora é totalmente doida! Adorei o jeito dela falar dela mesma em todos os capítulos, sempre falando sobre os personagens, as doideiras que ela apronta.
    Acho muito lindo o traço dela! O Naota é muito gato, mesmo eu amando o En ♥
    Gostei das coisas sem noção que tem no manga, a autora sempre falando em manga tudo pode! Os loops no tempo, sério me rachei de rir com isso AUuaHAuHAuHAUAHuHA
    Manga muito bom, muito mesmo, suave, divertido. Os casais são tão fofinhos. Adoro a senpai *–*

    Obrigada por traduzirem *———————*

  5. Muito bom o projeto que vocês pegaram!
    A história é excelente, bom trabalho, e obrigado por traduzirem!

    (Gostei bastante das gêmeas e da Gotou *_*)

    O lançamento de capítulos é de quanto em quanto tempo?

  6. Nossa, obrigada pelo volume 12. Ele realmente me surpreendeu! Enfim aconteceu! Aconteceu *o*
    Que perfeito, ameeeeeeei muuuuuito!
    Eu queria que rolasse tanto Taiyou e Ten, espero que a Komura-sensei faça esse casal rolar de verdade, o Ten é tão perfeito ♥

    • Não vai ter anime ‘-‘ Mangá que é finalizado dificilmente ganha anime, ainda mais sendo shoujo e já tendo um vomic >.< Esse "anuncio" do anime foi na verdade um mal entendido kkkkkkkkkkk Pegaram uma noticia velha do vomic de Usolily, juntaram com um erro no site da Amazon (que listou Usolily como anime) e lançaram a notícia xD Tudo foi desmentido depois no twitter da revista Margaret…

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA