Seiyuu Ka-!

seiyuu2

Volumes: 12  (Concluído no Japão)
Autora: Minami Maki (autora de Special A)
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Vida Escolar, Shoujo
Sumário: Kino Hime é uma menina de 15 anos que acabou de começar seu primeiro ano em uma escola para dubladores (Seiyuu) chamada Academia Hiiragi. Ela sonha em se tornar a voz do personagem principal de uma das séries mais populares no Japão “, Lovely Magic Blazers”. A academia é o número um da escola que permite aos estudantes fazer a sua estreia dublagem e também inclui outros departamentos, como o ensino geral, esportes, música, atuação, e da arte.
É claro que esta Academia está cheia de celebridades, também. Dois dos veteranos Hime são ninguém menos que os dois ídolos aumento do grupo “Unidade Ídolo AQUA“, bem como estrela em ascensão popular na dublagem chamado Kudou Senri.
Mas o sonho Hime para ser uma atriz de voz sucesso é difícil de cumprir. Sua voz não é realmente adequada para uma dubladora e seu novo colega de classe Kudou Senri não perde tempo em apontar isso. Hime irá provar a todos, especialmente Senri, o que ela é capaz, apesar da primeira aparição?

Downloads:
Volume 01

Capítulo 1aMirror
  Capítulo 1b Mirror
Capítulo 02Mirror
Capítulo 03Mirror
Capítulo 04Mirror
Capítulo 05Mirror
Volume Completo – Mirror

Volume 02

Capítulo 06 Mirror
Capítulo 07Mirror
Capítulo 08Mirror
Capítulo 09Mirror
Capítulo 10 – Mirror
Capítulo 11 – Mirror
Volume CompletoMirror

Volume 03

Capítulo 12  – Mirror
Capítulo 13Mirror
Capítulo 14Mirror
Capítulo 15Mirror
Capítulo 16Mirror

Volume 04

Volume 05

Volume 06

Volume 07

Volume 08

24 pensamentos sobre “Seiyuu Ka-!

  1. Oláá, então eu consegui baixar, mass sempre que eu vou tentar ler meu bloco de notas é aberto e aparecem alguns códigos… Só uma perguntinha, tem que ter algum programa instalado no computador para poder baixar o mangá? Me respondam por favor?! Obrigada, de nada hahaha

    • Bloco de notas?
      O único programa necessário para ler o mangá é o winrar ou winzip. Na verdade, você não utiliza esse programa para ler, vc os utiliza para descompactar o arquivo.
      Você tem algum desses programas instalados?

  2. Oi, tudo bem?
    Passando pra perguntar se é meu pc ou o capítulo 8 tá dando erro mesmo pra baixar????
    E claro, pra agradecer por esse projeto também… e dizer que vcs são disparado os melhores pra escolher shoujos.
    Desculpa não poder ajudar vcs, eu gostaria muito, mas não sei nenhuma língua e menos ainda mexer nessas coisas de computador… então estou aqui na torcida pra que vcs consigam trazer todos esses projetos pra nós pobres coitados que não temos muitas habilidades (heheheh)…
    Mas como sempre, deixo meu MUITO OBRIGADA por tudo…
    ^^

  3. Lavinha, eu sou igual a voce, quando vi seiyuu pela primeira vez eu pensei “nem morta eu vou ler isso agora, esse manga tem 70 cap e na epoca ele tevia ter uns 3 capitulos ” mas acabei nao resistindo (sou masoquista, mangas longos e com poucos cap. me atraem, fazer o que)
    Acabei me apaixonando por ele *o* nao tenha medo de comecar a ler ele, agora que estou na staff estou fazendo elas sofrerem para lancarem os cap e ate me prometeram um combo *coffcoffkahhcoffcoff* entao logo vamos ter mais lancamentos 😉

  4. J. espero que voce goste dele =D
    E quanto ao combo de LovelyCom… bem digamos ja estamos cuidando disso, como falei no post ja tenho o vol 10 \o/

  5. Nossa já tinha pensado e ler esse mangá,mas não me entusiasmei muito,mas depois da Helena,resolvi dar um olhada e achei bem legalzinho *-* vlw

  6. Muito legal essa história, muito obrigada pessoal…
    Helena, muito obrigada pela tradução. De verdade, é muito boa…
    Gostei muito da qualidade do mangá em si, tá tudo muito bem feito, não tenho do que reclamar…
    Obrigada por tudo.

  7. Uma ótima séria que poderia se transformar em anime. Tem uma ótima história – estou acompanhando em espanhol também e estou adorando. Me da uma curiosidade de como poderia ser a voz da Hime hehehe’

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA